• Aline Costa - Psicóloga

    Jataí - GO

    Bruno, eu nome é Aline, tudo bem? Sou psicologa, fiz a formação em Coaching Psychology, e o Empreendedorismo para psicólogos. Achei o máximo ter um psicólogo que falava o mesmo idioma que eu, que pensava a psicologia de uma forma não tão chata e cheia de regras e que só via consultório na frente. Quando fiz a formação delimitei uma serie de objetivos para o próximo ano (2018), e alcancei todos, hoje atendo três dias no consultório sem ter mais horários, coloquei o projeto da minha consultoria em gestão de pessoas pra rodar, a atendo empresas de Jataí e região. Vivo de psicologia desde o ano passado e muito bem. Minhas metas financeiras foram alcançadas. Só queria agradecer muito!

    Depoimento de Aline Costa - Psicóloga
  • Beatriz Brandão - Psicóloga

    São Paulo - SP

    Bruno, quando me deparei com a página do Empreendedorismo para Psicólogos, achei a ideia genial! Em agosto de 2016, eu tinha cerca de 4 pacientes (que mal pagavam), em uma sala que eu alugava por hora, Hoje (literalmente), completo a reforma da MINHA sala, isso mesmo! Eu cheguei ao ponto de ter uma demanda de pacientes tão incrível que a sala por hora ficou pequena para mim. De 4 pacientes, hoje eu estou com fila de espera para iniciar o atendimento. Tenho meus horários, meu dinheiro e estou criando cada vez mais.

    Resolvi compartilhar contigo este pequeno caso, para agradecer pelos pequenos conteúdos que você disponibilizou e também para você ter noção dos resultados do seu trabalho! Parabéns!

    Depoimento de Beatriz Brandão - Psicóloga
  • Pâmela Festa - Psicóloga

    São Paulo - SP

    Olá Bruno,

    Não sei se vai se lembrar, mas participei do seu Workshop, e também do lançamento do seu livro na Livraria Cultura. Já faz algum tempo que o acompanho pelas redes sociais e também sou assinante da Academia do Psicólogo. Admiro muito seu trabalho e ele tem sido referência na construção do meu.

    Por isso gostaria de compartilhar que tenho colocado em prática o que vi, estudei, aprendi e ainda estou aprendendo, a pouco mais de um ano. Não foi nada fácil O importante é que enfrentei esses medos, e quero fazer parte desse novo tempo da Psicologia no Brasil, no qual seu trabalho é engajado. Estou com a sensação que estou no caminho, porque acredito no que posso oferecer!!! E tudo isso também é para dizer obrigada, muito obrigada pelo seu trabalho, que me inspirou e inspira pessoas!!!

    Depoimento de Pâmela Festa - Psicóloga
  • Flávia Baddini - Psicóloga

    Rio de Janeiro - RJ

    Eu conheci o Bruno Soalheiro virtualmente no final de 2017 quando em minhas buscas, encontrei a formação em Coaching Psychology da Academia do Psicólogo. Logo depois que fiz a formação, me inscrevi no curso Empreendedorismo para Psicólogos que foi simplesmente um divisor de águas na minha vida. Conheci o Bruno pessoalmente ano passado e como não poderia ser diferente, foi uma outra experiência extraordinária. Hoje tenho Bruno como uma inspiração e um Mentor que contribui muito na construção da minha jornada Empreendedora.

    Depoimento de Flávia Baddini - Psicóloga
  • Michele dos Santos Costa - Psicóloga

    Belo Horizonte - MG

    Bruno para mim o ponto de partida foi uma palestra sua e do Bruno Rodrigues, em BH. Me ajudou e ajuda muito a definir posicionamento na internet e no dia a dia. A faculdade de fato nos "forma" para ter um distanciamento das pessoas principalmente em relação ao empreendedorismo, e no dia a dia a realidade é outra, você tem que ser e fazer diferente porque se não pessoas sem qualquer qualificação mas que tem um marketing forte vão ganhando mercado e trazendo prejuízos a saúde mental das pessoas.

    Depoimento de Michele dos Santos Costa - Psicóloga
  • Lisangela Maffessoni Arenhart - Psicóloga

    Bento Gonçalves - RS

    Bruno, você fez muita diferença na minha forma de ver, sentir e agir como psicóloga, e principalmente me posicionar e divulgar o meu trabalho... sempre tive a certeza que a minha missão é ser psicóloga, mas sempre me senti constrangida em oferecer ajuda e o meu trabalho... Mas quando te ouvi dizendo que não temos o direito de nos omitir e temos o dever de informar e oferecer os nossos serviços e a nossa ajuda, aquilo tocou fundo o meu coração e a minha consciência... foi um divisor de águas!!!! Aprendi e aprendo muitas coisas com o seu trabalho, mas isso me tocou profundamente... me mudou completamente! Minha imensa gratidão!

    Depoimento de Lisangela Maffessoni Arenhart - Psicóloga
  • Gisele Teles Cruz - Psicóloga

    Goiânia - GO

    Tudo é culpa desse espectro!! rs Vc deixou um pezinho fora nessa neurose calorosa: experimenta da empatia e por outro lado entende e a conhece muito bem sistematicamente. Isso lhe confere super poderes‍ e habilidades de falar suspenso de convenções e condicionamentos sem deixar o coração aquecido. Adoro suas pontuações em relação as situações mais ordinárias que seguem a linha e constância nas extraordinários. Somo o mesmo em todos os lugares! Se pensarmos sobre as pequenas coisa como se fosse a primeira vez, sem repetir ou atalhar, conseguimos acompanhar essa onda autêntica e criativa que vc alcança e consegue transmitir. Muito obrigada, Bruno querido! Que bom que vc compartilha com a gente! 💕

    Depoimento de Gisele Teles Cruz - Psicóloga
  • Daniele Modesto Pereira - Psicóloga

    Bahia

    Bruno eu te conheci em 2014, quando você começou a Academia do Psicólogo e me boicotei de tal modo que fui EFETIVAMENTE ver sua aula essa semana, no Psicólogo Express. Arrependimento pelo tempo perdido, porque mudou absolutamente meu pensamento após a aula. Obrigada!

    Depoimento de Daniele Modesto Pereira - Psicóloga
  • Plinio Resende - Psicólogo Clínico

    Bruno Soalheiro, já disse isso e repito aqui. Você foi o primeiro que me deu esperanças na psicologia como profissão. Aprendi na faculdade que psicologia é um sacerdócio e quem ganha dinheiro com ela é um herege e deveria ser queimado. Te agradeço pela tua coragem de apresentar a psicologia de forma ética e sustentável, porque um profissional precisa ganhar dinheiro para se sustentar, e isso não é anti-ético. Você tem mudado minha perspectiva e eu tenho como um de meus objetivos ajudar a propagar o teu trabalho para cada vez mais psicólogos.

    Depoimento de Plinio Resende - Psicólogo Clínico
  • Fabiana Pessoni - Psicóloga

    Franca - SP

    Gosto muito de ler e pensar sobre o que você escreve. Desafia, faz pensar, traz uma perspectiva nova, diferente. Aprendo muito com você. Acho que seu trabalho engrandece a psicologia sem falsa modéstia, sem aquele discurso ensaiado e pouco genuíno que a gente aprende a repetir igual papagaio na faculdade.

    Depoimento de Fabiana Pessoni - Psicóloga
  • Thays Aguiar - Psicóloga

    Sempre ouvi que marketing em psicologia era algo desonesto e me sentia uma herege por não concordar com isso nas aulas da graduação. Suas palavras são luz para meus dias desesperadores de início de carreira! Obrigada por isso! 💛

    Depoimento de Thays Aguiar - Psicóloga
  • Lannay da Silva Ferreira - Psicóloga

    Goiânia - GO

    Meu nome é Lannay e te acompanho a mais ou menos um ano e meio mas como dizem: Já tive altos e baixos acompanhando seu trabalho.

    Altos por seguir o que nós ensina e baixos por partir pra qualquer lado por medo de te seguir (conteúdos) e acabar perdendo oportunidades.

    Porém o mais engraçado disso tudo é que a visão que você traz da psicologia é o que eu sempre acreditei mas me deixei enganar achando que os outros sabiam muito mais do que eu aprendi em pouco tempo.

    Claro, que a minha visão não foi vista em qualquer lugar né, venho do mundo corporativo e o marketing sempre foi muito presente pra mim.

    À medida que fui estudando na graduação as coisas já eram tão obvias e eu não acreditava de que eu ia conseguir.

    Me perguntava:

    Como pode uma garota tão nova pensar tão diferente desse povo TODO aqui?O tempo passou e eu joguei todo meu conhecimento de standby justamente por pensar que a teoria salva a pátria e não minha disposição pra ir.

    E mesmo assim criei um projeto maravilhoso sobre Psicologia nas Igrejas e já tem um bom tempinho. Tudo isso com o marketing que aprendi tanto da minha vivência comercial quanto dos seus posts, vídeos, assinante e por último agora o livro que peguei emprestado porque tinha receio de que não compensaria investir em algo que eu não saberia se valeria a pena investir. E mesmo depois de aprender tanta coisa aqui eu achava que tinha um monte de linguiça no livro que não serviria pra mim. Mas li o livro mesmo assim.

    E o resultado?

    Mudei minha forma de investir, tomei uma decisão semana passada depois de passar pela crise de estátua depois de tantas possibilidades que vi com o conteúdo de marketing que preparou pra mim. Sei que tenho muito o que plantar mas tenho certeza de que o MELHOR está por vir. Claro que hoje sei que não é uma tarefa fácil mas, é muito gratificante ver tudo o que posso conseguir.

    Bruno hoje sei o quanto é importante um feedback pra mim e é justamente por isso que eu estou escrevendo tanto assim!

    Só mais uma coisa você deveria vir mais vezes dar palestras na minha cidade aqui. (Goiânia)

    Depoimento de Lannay da Silva Ferreira - Psicóloga

Imersão exclusivamente voltada para a realidade dos psicólogos.

Tel / Whats: 11 98125-2462

suporte@academiadopsicologo.com.br




© 2019 Academia do Psicólogo. Todos os direitos reservados. Uma Formação da Academia do Psicólogo